OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os editais abaixo disponíveis estão sujeitos a alterações, as quais serão informadas nesta página, sendo de inteira responsabilidade do consulente, o acompanhamento e o acesso as novas modificações. Essas publicações não possuem caráter legal.

Edital  Procedimento de Licitação 0074/2025    Atualizado em:  30/07/2025 13:59:10

 
Objeto: Natureza:  Serviços
EXCLUSIVO ME/EPP Contratação de empresa especializada para a execução dos Sistemas de Prevenção e Combate a Incêndio com fornecimento de material e instalação para a Epagri – Estação Experimental de Caçador/SC, conforme quantitativos e especificações constantes nos ANEXOS I e II deste edital.ID LICITACOES-E 107.58.84

 Publicação/Expedição Entrega Final da Proposta/Documento Abertura / Situação
30/07/2025 25/08/2025 09:00:00 25/08/2025 10:00:00
Processo SGP-e: EPAGRI 8440/2025 Aguardando Abertura da Habilitação

 
Em cumprimento a LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011 (Lei da Transparência), para efetuar download de anexos de editais NÃO é obrigatório se cadastrar como interessado.
 
Ao se cadastrar como Interessado para uma Publicação de Edital, notícias publicadas, respostas a questionamentos, retificações e/ou informativos sobre as atualizações dos editais cuja comissão responsável julgue necessária a divulgação, serão enviados automaticamente aos endereços eletrônicos cadastrados.
 
Os serviços de envio de informações são gratuitos e consistem, apenas, em um serviço auxiliar meramente informativo. Portanto, não dispensa o uso dos meios oficiais de comunicação para a produção de efeitos legais. Da mesma forma, não nos responsabilizamos por e-mails não recebidos por caixa postal cheia, endereço de e-mail incorreto, bloqueios de spam e similares.
 
Você deseja visualizar/baixar (efetuar download) do edital como interessado?
 
Sim Não
 

CPF/CNPJ  
Preencher conforme modelo - Para CPF: 999.999.999-99     Para CNPJ: 99.999.999/9999-99